A CANTORA MÁRCIA VILARINHO FALA DO PROGRAMA DE FAMÍLIA PARA FAMÍLIA

A CANTORA MÁRCIA VILARINHO FALA DO PROGRAMA DE FAMÍLIA PARA FAMÍLIA.


O programa de FAMÍLIA PARA FAMÍLIA COM MÁRCIA VILARINHO, foi estreado NESTA quarta feira dia 31 de Outubro de 2018, com muita alegria, ORAÇÃO, PALAVRA DE DEUS e entrevistas, ESTE é o quadro do programa.
Também a entrevistada foi a a senhora CRÉCIA BORGES, SENDO a primeira do PROGRAMA de "FAMÍLIA PARA FAMÍLIA"
O PLAY CRISTÃO FOI ao ENCONTRO da Cantora Márcia Vilarinho, para conversar a respeito dessa iniciativa em ser apresentadora deste PROGRAMA.


Abaixo segue a entrevista com a cantora MÁRCIA VILARINHO.


 Cristão Play— Boa tarde Cantora Márcia Vilarinho!


Márcia Vilarinho —  Boa tarde, nossa, estou emocionada com o play cristão aqui  casa!

Cristão Play— Cantora Márcia Vilarinho, você nasceu em que cidade?

Márcia Vilarinho —  eu nasci em Porto Seguro, sou nativa, tenho orgulho disso.

Cristão Play— Cantora Márcia Vilarinho, você agora é apresentadora do programa de "FAMÍLIA PARA FAMÍLIA,", no Facebook e YouTube, como surgiu essa idéia? e para que?

Márcia Vilarinho —  ...risos...eu tive essa idéia, depois que sair de uma rádio local, em que eu apresentava um programação da igreja evangélica assembleia de Deus, eu tive uma experiência, onde eu orava e pessoas eram curadas, pessoas sendo libertas, então vi que eu fui chamada por Deus para essa finalidade. Esse programa visa continuar orando e alcançando pessoas com uma palavra de Deus, E oportunizar pessoas que passaram por situações difíceis , E querem compartilhar com outras famílias.


 Cristão Play— que bom Márcia Vilarinho, e, você também é cantora, e você divulgará o seu CD nesse programa?


 Márcia Vilarinho— Boa pergunta, sim claro! Inclusive em breve estareiestaremos lançando mais um álbum para Honra e Glória de Deus.


Cristão Play— só mais uma pergunta; você tem uma família?


Márcia Vilarinho — eu tenho uma família maravilhosa, eu agradeço a Deus, pois eles me ajudam muito, o meu esposo José Fernandes Barbosa Ferreira e meu filho Gabriel Vilarinho.


Cristão Play— Cantora Márcia Vilarinho, muito obrigado por nos receber em sua casa, desejamos susseso e espero voltar maismais vezes.


Márcia Vilarinho — Obrigada! Eu quem agradece por tudo e para mim é um privilégio falar com vocês.

Fim, da entrevista com a cantora MÁRCIA VILARINHO.



1 comentários: sobre A CANTORA MÁRCIA VILARINHO FALA DO PROGRAMA DE FAMÍLIA PARA FAMÍLIA

Unknown disse...

Eu amo vocês. Obrigada pelo convite de esta participando do primeiro programa

5 de novembro de 2018 às 12:53

Postar um comentário para A CANTORA MÁRCIA VILARINHO FALA DO PROGRAMA DE FAMÍLIA PARA FAMÍLIA

© 2018 | Todos os direitos reservados - José Fernandes Barbosa Ferreira cristão play7